Como controlar o apetite naturalmente

paozinhoVocê já leu ou ouviu falar que você precisa ter força de vontade para comer menos?

 Descubra o que poderia ser a razão para esse comportamento e como modificá-lo naturalmente. , estou com fome! Se alguém lhe pedir para segurar a respiração, voluntariamente, por 30 minutos, você acha que você poderia conseguir? Definitivamente não. Poderia isso ser considerado uma falta de vontade de sua parte? Claro que não, porque a respiração é um instinto biológico. O mesmo pode acontecer quando você tenta controlar o apetite.

Na maior parte do controle do apetite e da saciedade é exercido pelo cérebro, cujo alimento é a glicose que vem dos carboidratos. Consumir mais, muito mais terá maior produção do hormônio insulina e diminuição, portanto, mais rápido da glicose no sangue. O cérebro vai ficar sem o seu “alimento” e acionar o alarme de “fome”. E isso vai acontecer a cada duas horas.

Além disso, o consumo excessivo de gorduras saturadas produzem um aumento do ácido araquidônico. Isso está ligado ao cérebro através dos hormônios endocanabinóides, causando um aumento no apetite. então como pode o cérebro ficar satisfeito e parar de pedir alimentos? Uma dieta equilibrada

Dr. Barry Sears, criador da “dieta da zona”, desenvolveu um plano pelo qual o poder poderia nutrir adequadamente, sem passar fome. O Foco principal é sobre o consumo de carboidratos com baixo índice glicêmico (principalmente frutas e verduras), proteínas e gorduras de boa qualidade. Comer Omega-3 através de cápsulas de óleo de peixe é um dos pilares desse plano. Uma boa fonte A spirulina algas é um altamente recomendada para o controle do apetite . Tem fenilalanina, um aminoácido que contém uma substância chamada colecistoquinina, que envia uma mensagem para o hipotálamo para diminuir o apetite e aliviar a ansiedade.

Esta alga pode adicioná-lo a smoothies ou diluir um suco de vegetais.  / Foto: ThinkstockEsta alga pode adicioná-lo a smoothies ou diluir um suco de vegetais. / Foto: Thinkstock

Ele poderia ser eficaz se a média ingerir hora antes do almoço e jantar. Para as pessoas magras, o melhor é levá-lo após as refeições. É uma das mais ricas fontes de vitamina B12. Também fornece ácidos graxos essenciais, especialmente ômega-3 e ômega-6. Outra sugerido é de algas bladderwrack.A dose recomendada é de 35 gotas, duas vezes por dia. Uma fruta de ouro

limão é uma das frutas mais maravilhosas que existem para o seu valor terapêutico. Para reduzir a necessidade de comer carboidratos, é diluir o suco de meio limão com igual quantidade de água morna e beber com o estômago vazio ou antes das refeições.

Para aliviar a ansiedade , o que também pode levar você a comer demais, você pode preparar uma tisana ferver três folhas de limão fresco em 300 cm3 (0,6 pt LQD) de água. Deixe repousar e fíltrala antes de consumir. Florais de Bach

Dr. Edward Bach fundada em 1930, um método de cura com base em flores. Esta terapia tem como objetivo aliviar os desequilíbrios psico-emocionais. ‘s mais recomendado para acalmar essência ansiedade é chamado Cherry Plum. Se você nunca comeu flores, você deve começar o processo de saturação: quatro gotas sob a língua a cada hora Durante o primeiro dia (cerca de oito tiros no total).

Esta alternativa pode ajudar a controlar o desejo de comer demais.  / Foto: ThinkstockEsta alternativa pode ajudar a controlar o desejo de comer demais. / Foto: Thinkstock

Os seguintes e para terminar o dia de garrafa, cinco gotas por hora. É aconselhável consultar um terapeuta floral pode sugerir outras opções, de acordo com os sintomas que apresentam. Tudo tem um propósito Se o seu desejo de comer é exagerado, investiga a razão pela qual você faz isso: o que é a necessidade secreta você está tentando acalmar. Nós somos seres históricos, aprendemos uma forma de se relacionar com todos, entre outras coisas, com a comida. Às vezes, o prazer de comer suplanta a outra pessoa tenha proibido por várias razões. lembre-se de consultar um profissional de saúde antes de implementar mudanças em sua dieta.